NA MIDIA
Algumas reportagens sobre o projeto que foram publicados na mídia.
Ao longo do projeto, vários jornais, rádios e TVs se interessaram pelo Consultório da Saúde Financeira. Acompanhe alguns deles.
REPORTAGEM NA GLOBO.
Trabalhadores estão buscando aulas de educação financeira para ajudar a controlar gastos
NO G1 - VEJA COMO O ORÇAMENTO FAMILIAR PODE AJUDAR A DIMINUIR O ENDIVIDAMENTO
Pesquisa indica que nove a cada dez paranaenses têm algum tipo de dívida; veja como o orçamento familiar pode ajudar a diminuir o endividamento.
CONSULTÓRIO DA SAÚDE FINANCEIRA IRÁ ATENDER PESSOAS COM DÚVIDAS EM FINANÇAS PESSOAIS
Alta dos juros, encarecimento do crédito, desemprego e escalada da inflação são os principais responsáveis pelo novo crescimento do endividamento no país. As informações são do Serasa, divulgadas em julho, que registrou que mais de 66,6 milhões de pessoas no Brasil encontram-se inadimplentes. Com o propósito de orientar à comunidade, professores e alunos do projeto de extensão Consultório da Saúde Financeira, estarão disponíveis para dialogar com a população interessada.
PROJETO REALIZADO DISSEMINA CONHECIMENTOS DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA E ORIENTAÇÃO EDUCATIVA EM FINANÇAS PESSOAIS.
Alta dos juros, encarecimento do crédito, desemprego e escalada da inflação são os principais responsáveis pelo novo crescimento do endividamento no país. As informações são do Serasa, divulgadas em julho, que registrou que mais de 66,6 milhões de pessoas no Brasil encontram-se inadimplentes. Com o propósito de orientar à comunidade, professores e alunos do projeto de extensão Consultório da Saúde Financeira estarão disponíveis para dialogar com a população interessada.
MUTIRÃO EM VAI ATENDER PESSOAS QUE PERDERAM O CONTROLE DOS GASTOS
MUTIRÃO VAI ATENDER PESSOAS QUE PERDERAM O CONTROLE DOS GASTOS PESSOAIS; VEJA QUANDO E COMO PARTICIPAR
Alta dos juros, encarecimento do crédito, desemprego e escalada da inflação são os principais responsáveis pelo novo crescimento do endividamento no país. As informações são do Serasa, divulgadas em julho, que registrou que mais de 66,6 milhões de pessoas no Brasil encontram-se inadimplentes. Com o propósito de orientar à comunidade, professores e alunos do projeto de extensão Consultório da Saúde Financeira.